Francisco Cabral e Lucas Miedler só começaram a jogar juntos em abril, mas esta quinta-feira celebraram o apuramento para a 10.ª meia-final lado a lado em torneios do circuito ATP ao vencerem pela segunda vez em Atenas, onde perseguem uma vaga como suplentes no ATP Finals.
Segundos cabeças de série, o português (20.º classificado no ranking mundial de pares, o melhor registo de sempre de um tenista profissional luso) e o austríaco (27.º) passaram pelo também austríaco Alexander Erler e pelo norte-americano Robert Galloway em duas partidas, com os parciais de 6-4 e 7-5.
Recém-finalistas do ATP 500 de Viena e semifinalistas do ATP Masters 1000 de Paris, Cabral e Miedler tentam conquistar, em Atenas, o segundo e último lugar de suplentes no ATP Finals, mas para isso precisam de chegar à final e esperar que os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul — cabeças de cartaz do torneio — não façam o mesmo.
Na quinta-feira, Francisco Cabral e Lucas Miedler vão medir forças com o belga Sander Gille e o neerlandês Sem Verbeek, enquanto Doumbia e Reboul discutirão uma vaga na final com o mexicano Santiago Gonzalez e o neerlandês David Pel, terceiros candidatos ao título.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
