Francisco Cabral e Lucas Miedler fecharam 2025 com chave de ouro ao conquistarem o título de pares no ATP 250 de Atenas, o terceiro lado a lado ao mais alto nível (todos esta época) e o quinto da carreira para o tenista português.
Segundos cabeças de série, Cabral (20.º classificado no ranking mundial de pares) e Miedler (27.º) deram a volta ao mexicano Santiago Gonzalez (47.º) e ao neerlandês David Pel (32.º) para vencerem a final deste sábado com os parciais de 4-6, 6-3 e 10-3.
Esta foi a quinta decisão disputada pelo português e o austríaco lado a lado em torneios ATP desde que começaram a jogar juntos no início de abril. Antes deste fim de semana, Cabral e Miedler tinham ganho os ATP 250 de Gstaad e Hangzhou e perdido as finais do ATP 250 de Winston-Salem e do ATP 500 de Viena.
Apesar de só terem unido esforços há sete meses, Francisco Cabral e Lucas Miedler fecharam 2025 como uma das melhores duplas do mundo ao terminarem na 11.ª posição da Corrida a Turim, a tabela que contabiliza os pontos ganhos desde o início da época.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
