O reencontro de Francisco Cabral com Lucas Miedler ganhou contornos épicos e a dupla luso-austríaca selou a passagem aos quartos de final do ATP 500 de Roterdão depois de anular dois match points frente a dois adversários que já fizeram parte do top 10 mundial de singulares.
Reunidos pela primeira vez desde o Australian Open, Cabral e Miedler (respetivamente 21.º e 23.º classificados no ranking mundial da especialidade) resistiram ao polaco Hubert Hurkacz (52.º e número seis mundial em agosto de 2024) e o russo Karen Khachanov (18.º e número oito mundial em julho de 2019) para vencerem por 6-7(6), 7-6(4) e 16-14.
Com quase duas horas de duração, o embate foi pautado pelo equilíbrio e podia ter caído para qualquer lado. Cabral e Miedler criaram os primeiros quatro match points, mas Hurkacz e Khachanov ainda tiveram dois antes do português e o austríaco converterem o sexto.
Superada a estreia em Roterdão, Francisco Cabral e Lucas Miedler terão pela frente os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz, segundos favoritos ao título.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
