Francisco Cabral apurou-se para a quinta final de pares do ano e 10.ª da carreira no circuito ATP e vai fechar 2025 a discutir o título em Atenas com Lucas Miedler.
Segundos cabeças de série, o português (20.º classificado no ranking mundial de pares) e o austríaco (27.º) venceram o belga Sander Gille e o neerlandês Sem Verbeek por 7-6(6) e 6-2 para carimbarem a passagem à final na capital grega.
Campeões em Hangzhou e Gstaad e vice-campeões em Viena (um ATP 500) e Winston-Salem, Francisco Cabral e Lucas Miedler vão disputar a quinta final lado a lado no circuito ATP. Para o português de 28 anos será a 10.ª da carreira ao mais alto nível.
Até esta semana, Cabral e Miedler perseguiam um lugar como suplentes no ATP Finals, mas os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul — primeiros cabeças de série em Atenas —acabaram por ficar com a última vaga ao alcançarem as meias-finais nesta prova.
Os derradeiros adversários de Francisco Cabral e Lucas Miedler em Atenas serão o mexicano Santiago Gonzalez (47.º) e o neerlandês David Pel (32.º).
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
