Arthur Fils, francês de apenas 20 anos, continua mostrando que é parte do futuro do tênis mundial. O jovem que ocupa atualmente o 18º posto do ranking mundial e que nem sequer tinha começado bem a temporada, se classificou nesta quarta-feira (26) às quartas de final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, igualando, por enquanto, o resultado que fez no início deste mês em Indian Wells.
Nas oitavas, Fils derrotou o alemão Alexander Zverev, número 2 do mundo e primeiro cabeça de chave, por 3-6, 6-3 e 6-4, em um duelo de duas horas em que não só confirmou o seu bom momento como aumentou a crise de Zverev, que desde o Australian Open (onde foi finalista) acumula maus resultados…
Allez Arthur 👏
The moment Arthur Fils became the first Frenchman to reach quarter-finals at Indian Wells and Miami in the same year since Monfils in 2016! #MiamiOPEN pic.twitter.com/lV4hBpC2jy
— Tennis TV (@TennisTV) March 26, 2025
Fils vai enfrentar o rcheco Jakub Mensik, de 19 anos, nas quartas de final, nesta quinta-feira à noite.
Leia também:
– Ivanisevic quebra o silêncio sobre Rybakina: “Não queria fazer parte daquilo”
– Medvedev ‘paranoico’ com suplementos: “O cenário atual me assusta”
– [VÍDEO] Korda protagoniza bonito momento de fair play contra Monfils em Miami
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado