O brasileiro Fernando Romboli e o australiano John-Patrick Smith encerraram sua campanha nas quartas de final do ATP 500 de Viena, disputado em quadras duras e cobertas na Áustria. Nesta sexta-feira (24), a dupla acabou superada pelos britânicos Lloyd Glasspool e Julian Cash, líderes do ranking da temporada, por 7/6(2) e 6/4.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Os britânicos, atuais campeões de Wimbledon e cabeças de chave número 2, levaram a melhor no primeiro set ao vencer o tie-break e, em seguida, conseguiram a única quebra de saque da partida, mantendo a vantagem até o fim. Este foi o segundo encontro entre as duplas nesta temporada, já que em março Romboli e Smith haviam superado os mesmos adversários no Masters 1000 de Indian Wells.
Nas estatísticas, apesar do placar de 2 a 0, os números mostraram equilíbrio no saque. Ambas as duplas registraram cinco aces e tiveram desempenho igual nos pontos ganhos no segundo serviço, com 42% para cada uma. No primeiro serviço, porém, os britânicos se destacaram, conquistando 94% dos pontos (44/47), contra 80% (37/46) de Romboli e Smith.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
As quartas de final concedem 90 pontos no ranking de duplas. Além disso, Romboli e Smith conquistam mais 25 pontos por terem avançado até a segunda rodada do qualificatório, de onde foram eliminados, mas conseguiram entrar na chave principal como lucky-losers.
O post Fernando Romboli e John Smith caem nas quartas de final do ATP de Viena apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
