O atual bicampeão e número 2 do mundo, Jannik Sinner, teve uma passagem mais curta do que o esperado pela Rod Laver Arena na manhã desta terça-feira (horário Brasília). Em sua estreia no Australian Open 2026, o italiano garantiu a classificação para a segunda rodada após o francês Hugo Gaston se retirar da partida ao término do segundo set. No momento do abandono, Sinner liderava com parciais confortáveis de 6/2 e 6/1.
- São Paulo bate o Botafogo e segue na briga pelo bicampeonato da Copinha
- União Corinthians “choca” o NBB e derruba invencibilidade do Sesi Franca
- Flamengo é dominado por time uruguaio e sofre “amasso” no Maracanãzinho
- Uruguai x Brasil no Sul-Centro Americano de handebol: horário e onde assistir
- Brasil marca 40 gols na estreia do Sul-Centro Americano de handebol
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Domínio absoluto
A partida serviu para mostrar que o ritmo do italiano continua afiado. Nesse sentido, Sinner não deu chances ao jogo de Gaston, impondo sua potência de fundo de quadra e um serviço praticamente impecável. Visto que o italiano precisava de pouco esforço para confirmar seus games, a superioridade técnica ficou evidente desde o início.
Nos dois sets disputados, Jannik Sinner somou 6 aces, 19 winners e 86% dos pontos ganhos no primeiro serviço.
Além disso, a rápida vitória — que durou pouco mais de uma hora — é um cenário ideal para o início de um Grand Slam. Dessa forma, o italiano reforça sua condição de principal favorito ao tricampeonato.
O post Estreia relâmpago: Sinner avança após desistência de Gaston no Australian Open apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
