Estreia perfeita! Stefani e Salisbury atropelam e avançam nas mistas de Wimbledon

0
5
tenis portal logo

A brasileira Luisa Stefani começou com o pé direito sua campanha nas duplas mistas de Wimbledon 2025. Ao lado do britânico Joe Salisbury, ela venceu neste sábado (5) os neozelandeses Erin Routliffe e Michael Venus por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, garantindo vaga na segunda rodada do torneio realizado em Londres.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A parceria da brasileira e do britânica se impôs nos momentos decisivos do jogo e soube aproveitar as oportunidades. Stefani e Salisbury conseguiram duas quebras de saque em sete chances (29%) e foram superiores em consistência, com menos erros não forçados (4 contra 13 dos adversários). O aproveitamento no primeiro saque foi de 69%, com destaque para os 78% de pontos vencidos quando o primeiro serviço entrou. Ao todo, a dupla somou 64 pontos contra 52 da parceria neozelandesa.

Na próxima fase, os adversários serão a norte-americana Asia Muhammad e o argentino Andrés Molteni, que também venceram por 2 sets a 0 na estreia. A segunda rodada já está programada para acontecer no domingo, com horário ainda a ser definido pela organização do torneio.

Duas frentes

Além da chave de duplas mistas, Luisa Stefani também segue viva nas duplas femininas, onde atua ao lado da húngara Tímea Babos. A dupla já avançou à terceira rodada da competição, mantendo a brasileira viva em duas frentes no Grand Slam britânico.

O torneio de duplas mistas em Wimbledon reúne 32 parcerias e segue em formato eliminatório direto, com oitavas de final previstas para a próxima semana. Os principais cabeças de chave também seguem na disputa, como os britânicos Skupski e Krawczyk, e a parceria de Arevalo e Zhang, segundos favoritos ao título.

O post Estreia perfeita! Stefani e Salisbury atropelam e avançam nas mistas de Wimbledon apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Adielson de Barros