Duelo rápido marcou o fim da trajetória de Marcelo Demoliner no Challenger de Manama, no Bahrein. Jogando ao lado do holandês Jean-Julien Rojer, ex-número 3 do mundo, o brasileiro acabou sendo superado em confronto entre as duplas cabeças de chave 2 e 3 da competição. Melhor para o norte-americano Vasil Kirkov e o holandês Bart Stevens, que avançaram para a decisão após 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/2 definidas em exatamente uma hora.
- Kamilla Cardoso anota 10º duplo-duplo e impulsiona vitória do Guangdong
- Em uma hora, Marcelo Demoliner cai na semifinal de Challenger no Bahrein
- Copa América de tênis de mesa começa nesta sexta: saiba onde assistir!
- Australian Open 2026: Novak Djokovic bate Sinner em 5 sets e alcança final histórica
- Treino de mobilidade para fechar o mês com leveza
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O duplista tupiniquim vinha de duas vitórias no torneio. Na quinta-feira (30), passou pelo indiano Arjun Kadhe e o polonês Piotr Matuszewski no match tiebreak. Antes, não sofreram para vencer o indiano Manas Dhamne e o ucraniano Vadym Ursu na estreia.
Evento marcou a sequencia da parceria após queda no Australian Open. Também jogando juntos, caíram na segunda rodada para os americanos James Tracy e Robert Cash, cabeças de chave número 14 no Grand Slam australiano.
O jogo
Apesar do primeiro set ter sido decidido em apenas uma quebra, ela veio no primeiro game da partida. Correndo atrás do empate, Demo e Rojer sofreram com a precisão dos adversários sacando, que não cederam um breakpoint sequer durante a parcial.
Alto índice de assertividade se manteve na segunda parte do jogo, mais uma vez sem breakpoints para o brasileiro. Com outra quebra no início – e dessa vez uma no final – o holandês e o americano controlaram a vantagem e não tomaram um ponto sequer em seus últimos serviços, fechando o jogo em um 6/2 com 28 minutos de duração.
O post Em uma hora, Marcelo Demoliner cai na semifinal de Challenger no Bahrein apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
