Elmer Moller: “Quando somos menos favoritos, temos menos pressão e mais liberdade”

0
7

Elmer Moller está na final do Oeiras Open 2025 e, em entrevista coletiva, falou sobre a sensação de voltar a ser finalista e sobre como é vencer um top 100 em uma semifinal tão importante como essa.

VITÓRIA SOBRE UM TOP 100

Quando jogamos contra atletas do top 100, acho que temos mais liberdade para jogar. Sendo menos favorito, há menos pressão e mais liberdade. Mas sim, estou muito feliz por ter conquistado essa vitória.

SAQUE

Sim, senti que o meu saque foi importante nessa vitória. Tive alguns saques que entraram bem em momentos cruciais da partida. É algo muito importante, mesmo quando jogamos no saibro.

MAUS TEMPOS

Não sei se tem relação direta com o clima, mas em Braga também estava com tempo ruim e fiz um bom torneio. É algo que não podemos controlar e temos que esperar até que as condições estejam adequadas para fazer um bom jogo.

BOM MOMENTO DO TÊNIS DINAMARQUÊS

É ótimo para nós, dinamarqueses, termos um jogador como o Rune jogando o que ele está jogando. É inspirador. Espero que possamos formar mais jogadores como ele no futuro.

FINAL

Não tenho preferência em relação ao adversário da final. Se eles estão na semifinal, é porque são bons jogadores e tiveram bons resultados. Então, seja quem for, será um jogo muito difícil.

Leia também:

– Alcaraz joga muito, soma a sua nona vitória seguida e volta à final em Barcelona
– Casper Ruud vai cair para o seu pior ranking desde 2021
– Zverev foge da crise em Munique e está de volta a uma final

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Rodrigo Caldeira