Draper deixa aviso à concorrência: «Sinto-me forte, os problemas que tive já passaram»

0
86

Jack Draper começou a temporada com algumas dúvidas, já que a anca lhe deu problemas. Agora, o britânico está outra vez a apresentar o nível que o fez disparar na temporada passada para as meias-finais do US Open, por exemplo, e não esconde que se sente muito bem em Indian Wells.

“Sinto-me muito bem. Esta semana também vou jogar pares, é um sinal de que estou num bom momento com o meu corpo. Sinto-me forte, os problemas que tive já passaram e espero ser constante daqui para a frente. Estou muito contente com a forma como estive nos últimos dois meses”, apontou o número 14 do Mundo, que bateu Jenson Brooksby rumo aos oitavos-de-final.

Leia também:

 

Draper, que agora vai medir forças com Taylor Fritz, falou sobre o porquê de ter tão bons resultados nos Estados Unidos. “Quando faz a calor e a bola ressalta bastante alto, isso ajuda o meu jogo. Sinto-me confortável na esquerda, mas também na direita. A bola salta muito e eleva-se sobre os jogadores. Também me sinto bem com o serviço e resposta, não sei. Sinto-me confortável com tudo em hard court e sobretudo porque aqui nos Estados Unidos a bola está um pouco mais viva”, rematou.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto