Em apenas 1h10, Jack Draper deixou o trabalho feito diante de Holger Rune na final do Masters 1000 de Indian Wells. O britânico dominou do início ao fim, não enfrentou sequer um break point e fechou com 6-2 e 6-2 no marcador, encerrando uma das finais mais rápidas da história da competição.
Para que se tenha noção, é preciso recuar até 2004 para encontrar uma final mais rápida. Na altura, Roger Federer bateu Tim Henman por 6-3 e 6-3, em 1h07. Agora Draper ficou perto, embora o mais importante tenha sido mesmo o primeiro título nesta categoria, que lhe garantiu também o salto para o sétimo lugar do ranking ATP.
70 – Jack Draper has claimed victory in the Men’s Singles final at Indian Wells in 70 minutes – the quickest time on court to claim victory at the event since Roger Federer defeated Tim Henman in 2004. Fitting.#TennisParadise | @BNPPARIBASOPEN @atptour @ATPMediaInfo pic.twitter.com/8rl0dGjk4p
— OptaAce (@OptaAce) March 16, 2025
Leia também:
– [VÍDEO] O gesto feio (e perigoso) de Swiatek com um gandula em Indian Wells
– Draper e Alcaraz explicam polêmica com o ‘VAR’ em Indian Wells
– Alcaraz: “Passei o dia nervoso e irritado. Tudo correu mal”
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto