Há histórias e histórias e esta dificilmente podia ser imaginada: o francês Arthur Rinderknech juntou-se ao primo monegasco Valentin Vacherot numa final familiar e muito surpreendente do ATP Masters 1000 de Xangai.
Horas depois de Vacherot ter eliminado o ex-campeão Novak Djokovic para prolongar uma campanha que iniciou no qualifying, Rinderknech fez o mesmo ao ex-vencedor Daniil Medvedev (4-6, 6-2 e 6-4) para completar o alinhamento da final de domingo.
Até esta semana, nenhum deles tinha alcançado os quartos de final de um torneio desta importância. Para Rinderknech será a segunda final de carreira no circuito principal, quase quatro anos após ter terminado Adelaide como vice-campeão, mas para Vacherot — que nunca sequer tinha entrado no top 100 — será mesmo a primeira decisão ao mais alto nível.
Além de primos, Rinderknech e Vacherot estiveram juntos durante dois anos e meio na Texas A&M University, onde competiram no prestigiado circuito universitário norte-americano.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original