Os brasileiros Marcelo Demoliner e Orlando Luz venceram o português Tiago Pereira e o espanhol David Vega Hernandez por 2 a 1 pelas quartas de final do Challenger de Braga, em Portugal. As parciais da partida realizada nesta quinta-feira (2) foram 4/6, 7/6 (4) e 10/8.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Já no WTA 1000 de Pequim, na China, Luisa Stefani e a húngara Timea Babos foram eliminadas por 6/2 e 6/4 para a japonesa Miyu Kato e a também húngara Fanny Stollar, também nesta quinta, em confronto válido pelas quartas de final.
- Demo e Orlandinho nas semis em Braga; Stefani cai em Pequim
- Pedro Veniss representa Brasil em Barcelona com percurso limpo no CSI5*
- Quatro ouros e dois recordes mundiais no dia do Mundial de Atletismo Paralímpico
- Quadro de medalhas do Mundial de atletismo paralímpico 2025
- Osasco x Barueri: tudo sobre a semifinal do Paulista feminino de vôlei
Começo ruim
Marcelo Demoliner e Orlando Luz, primeiros cabeças de chave no Challenger de Braga, começaram mal no serviço. Perderam dois dos quatro primeiros saques, devolveram uma no oitavo game, mas não conseguiram igualar a série.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Virada
Com 1 a 0, os brasileiros ficaram perto da derrota ao chegar no décimo game do segundo set perdendo por 5 a 4, na devolução. Ou seja, os rivais sacavam para a vitória. Demoliner e Orlandinho, porém, sobreviveram, levaram o set para o tie-break e lá não perderam um saque sequer para empatar o jogo.
No super tie-break, a devolução venceu cinco dos seis primeiros pontos. Melhor para os brasileiros, que abriram uma vantagem mínima, mas suficiente para fechar a partida.
Quem vem?
Os próximos adversários dos brasileiros na semifinal do Challenger de Braga ainda não estão definidos. Saem do confronto entre o austríaco David Pichler e o croata Nino Serdarusic contra o tcheco Zdenek Kolar e o croata Luka Mikrut.
O post Demo e Orlandinho nas semis em Braga; Stefani cai em Pequim apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original