Grande vitória para Laura Pigossi na primeira rodada do SP Open. A brasileira encarou Elizabeth Mandlik, dos Estados Unidos, na tarde desta terça-feira (9). A norte-americana saiu na frente, mas Laura conseguiu a virada e ganhou o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Laura Pigossi teve um primeiro set ruim. A brasileira teve um aproveitamento baixo no serviço, enquanto Elizabeth Mandlik estava bem nas devoluções. Com duas quebras de serviço, a norte-americana dominou a parcial e fez 6/2 para vencer o primeiro set.
No intervalo, Laura Pigossi aproveitou para trocar de roupa. A camiseta rosa foi substituída por uma regata branca. Não dá para saber se a mudança trouxe sorte para a brasileira. Mas é fato que ela voltou para a quadra jogando melhor. Ela conseguiu uma quebra de vantagem sobre Mandlik para abrir 4 a 1 no marcador. Laura manteve a intensidade até o final do set, fazendo 6/3 para empatar o jogo.
No terceiro set, Laura Pigossi começou com tudo, jogando bem no saque e nas devoluções para abrir 3/0 no placar. Mas Mandlik reagiu, ganhando quatro games seguidos. Laura estava bem nos rallies, mas cometia alguns erros na hora de fechar os pontos, dando oportunidades para Mandlik devolver as duas quebras. Contudo, a brasileira voltou para o jogo, ganhando três games em sequência para fechar a partida.
Demais jogos
Mais cedo, Luiza Fullana fez sua estreia em um torneio da WTA encarando Renata Zarazua, do México. A mexicana dominou a partida, com bastante agressividade dentro de quadra. Zarazua, que é a cabeça de chave número 5 do SP Open, ganhou o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.
O post De virada, Laura Pigossi despacha norte-americana no SP Open apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
