O Brasil terá dois representantes nas quartas de final da chave de duplas do ATP Challenger de Villa Maria na Argentina. Nesta quarta-feira (17), foram disputados os jogos da primeira rodada do torneio. Daniel Dutra Silva avançou para as quartas de final com o argentino Gonzalo Vilanueva. Em seguida, Bruno Oliveira venceu sua partida, tendo o italiano Francesco Maestrelli como parceiro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Daniel Dutra Silva e Gonzalo Vilanueva surpreenderam e eliminaram os cabeças de chave número 2 do Challenger de Villa Maria. Eles enfrentaram os brasileiros Luis Britto e Marcelo Zormann pelas oitavas de final. Os favoritos saíram na frente e levaram o primeiro set. Mas Danielzinho e Vilanueva conseguiram a virada e ganharam o jogo por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10/5.
Em seguida, Bruno Oliveira e Francesco Maestrelli entraram em ação contra os argentinos Hernan Casanova e Andrea Collarini. Os donos da casa dominaram o primeiro set, conseguindo um pneu. Mas Bruno e Francesco fizeram uma remontada para ganhar o duelo por 2 a 1, em parciais de 0/6, 6/1 e 10/2.
Com o resultado, Daniel Dutra Silva e Bruno Oliveira agora se enfrentam nas quartas de final do Challenger de Villa Maria. Pedro Boscardin Dias e João Lucas Reis também estão na segunda rodada do torneio na Argentina.
O post Danielzinho e Bruno Oliveira vencem no Challenger de Villa Maria apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
