Com uma grande atuação, o brasileiro Daniel Dutra da Silva venceu o argentino Facundo Mena, cabeça de chave número 2, por 2 a 0, com duplo 6-2, pelo Challenger de Campinas, na tarde desta quinta-feira (03).
“Fiz um jogo muito sólido do início ao fim, taticamente joguei de forma perfeita, mantendo a concentração e aproveitando as oportunidades que tive. Este é um torneio que gosto bastante e disputo há muitos anos, então é maravilhoso alcançar as quartas de final. As boas semanas anteriores me ajudaram a ganhar mais confiança e jogar de forma mais solta. Agora será mais um jogo difícil, como sempre, mas estou me sentindo bem”, afirmou.
O resultado garantiu ao tenista sua primeira classificação para as quartas de final de um Challenger neste ano. Em busca da semifinal, Daniel enfrentará o chileno Matias Soto nesta sexta-feira (04), em horário ainda a ser definido.
Leia também:
– Shelton ambicioso: “Quero grandes resultados no saibro este ano”
– João Fonseca atinge melhor posição da carreira no ranking da ATP
– Técnico anuncia saída da equipe de Bia Haddad
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Thomas Alencar