Carol Meligeni teve uma estreia arrasadora no ITF W35 de Buenos Aires ao aplicar 2 sets a 0 sem perder games em dia perfeito do Brasil no torneio. Além dela, Thaisa Pedretti e Carolina Bohrer também garantiram vaga na fase seguinte da competição disputada em quadras de saibro sem derrota em parcial. A quarta-feira (21) foi positiva para o tênis feminino brasileiro, com três representantes avançando logo na primeira rodada. A tenista paulista, de 29 anos, é a terceira principal favorita ao título e atropelou a russa Alisa Danilova, por duplo 6/0.
- Com atropelo de Carol Meligeni, Brasil tem dia perfeito no ITF W35 de Buenos Aires
- Brasil x Peru no Sul-Centro Americano de handebol: horário e onde assistir
- Equipes de brasileiros sofrem derrotas na Champions de vôlei
- Andre Agassi entregará troféu ao campeão do Rio Open 2026
- Brasil mantém 100% no Sul-Centro Americano e se aproxima de vaga no Mundial
“Foi uma estreia muito boa. Consegui executar tudo o que venho trabalhando desde a semana passada, até com mais variações no jogo. É sempre positivo começar um torneio assim, com confiança, e agora é seguir focada para a próxima rodada”, afirmou Carol Meligeni, atual número 232 do ranking mundial da WTA. Ela venceu em apenas 57 minutos diante da adversário da Rússia, que ocupa a 1306ª colocação entre as mulheres. A próxima adversária da tenista paulista será a equatoriana Mell Reasco, em duelo marcado para esta quinta-feira (22), às 10h (Horário de Brasília).
Carol Meligeni iniciou com atuação dominante sua segunda semana consecutiva de competições no saibro argentino. Na semana anterior, a jogadora paulista já havia alcançado as semifinais do ITF W50+H de Buenos Aires.
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Mais duas brasileiras vitoriosas
Além de Carol Meligeni, mais duas brasileiras também avançaram no ITF W35 de Buenos Aires. Cabeça de chave número 13 e ocupando a 467ª posição no ranking da WTA, Thaisa Pedretti venceu a francesa Sara Cakarevic, por 2 sets a 0, parciais de duplo 6/2. Na próxima rodada, ela terá pela frente a estadunidense Anna Rogers, quarta favorita do torneio, a partir das 10h. Já a jovem Carolina Bohrer, de 18 anos e atual 922ª do mundo, derrotou Ana Maria Rincon, igualmente dos Estados Unidos, em séries diretas (6/1 e 6/3) e agora duela contra a argentina Luciana Moyano.
O post Com atropelo de Carol Meligeni, Brasil tem dia perfeito no ITF W35 de Buenos Aires apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
