Carol Meligeni tem primeiro jogo equilibrado em Buenos Aires, mas vence por 2 a 0

0
19
Carol Meligeni tem primeiro jogo equilibrado em Buenos Aires, mas vence por 2 a 0

Mesmo tendo jogo mais equilibrado, Carol Meligeni ainda não perdeu sets no ITF W50 de Buenos Aires. Em partida válida pelas quartas de final, a tenista brasileira bateu a argentina Maria Urrutia, número 483 do mundo, por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4 jogadas em 1h47. Essa foi a primeira partida na competição onde ela cedeu mais de um game para a adversária.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPPYOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Até aqui, Carol havia sido quase imbatível recebendo saques, e na tarde desta sexta-feira (16) o retrospecto recente se manteve. Nos 24 serviços contra ela na competição, a sobrinha de Fernando Meligeni conseguiu a quebra em 21 deles. Maria foi, inclusive, a única a confirmar mais de uma vez.

O que deixou o jogo equilibrado desta vez foi a quantidade de quebras sofridas. Foram duas no primeiro set e mais três no segundo. No set decisivo, a primeira confirmação veio somente depois do quinto game. Isso fez com que o jogo fosse dividido em sets de 47 minutos e uma hora.

Na semifinal, a brasileira encara a cabeça de chave número cinco da competição, a também argentina Victoria Bosio. Bosio é a número 375 do ranking e tem 31 anos. No caminho até a fase atual, eliminou a americana Isabella Aguirre, a compatriota Berta Bonardi e a equatoriana Mell Gonzales.

Rebeca Pereira para na semifinal

Também na Argentina, chegou ao fim a boa campanha de Rebeca Pereira na chave de duplas. A brasileira, ao lado da chilena Fernanda Labrana, foi derrotada na semifinal por dupla formada por Camila Romero e Luciana Moyano. Vitória das cabeças de chave número 4 por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1 hora e 11 minutos.

O post Carol Meligeni tem primeiro jogo equilibrado em Buenos Aires, mas vence por 2 a 0 apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original