Carlos Alcaraz não poupou o nível para o compromisso desta terça-feira e voltou a dar espetáculo em Flushing Meados com uma nova vitória de sentido único. O número dois mundial ficou longe de qualquer perigo frente ao checo Jiri Lehecka (21.º) e nem precisou de duas horas para cerrar o punho com 6-4, 6-2 e 6-4.
Foi logo de forma sorridente que Alcaraz se apresentou ao trabalho, através de uma quebra de serviço para seu favor a abrir — e única num primeiro parcial resolvido à terceira chance. No segundo, o espanhol voltou a ser superior para assinar dois novos breaks, e no último a história não foi muito diferente, com Lehecka incapaz para criar alternativas.
Afastados para longe os fantasmas da última edição do US Open em que não foi além da segunda ronda, Carlos Alcaraz chega às meias-finais pela terceira vez na carreira e pode marcar um duelo de campeões com Novak Djokovic, caso o recordista de títulos Major consiga superiorizar-se esta madrugada ao norte-americano Taylor Fritz.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original