Alexander Zverev não fez muitos amigos na América do Sul após criticar publicamente o público argentino, afirmando que os torcedores locais demonstram falta de respeito com todos os jogadores estrangeiros. Essas declarações, feitas em Buenos Aires durante o mês de fevereiro, ainda repercutem. Javier Frana, capitão da equipe argentina na Copa Davis, fez questão de responder ao tenista alemão.
“O Zverev não viu o jogo entre Báez e Monfils em Roland Garros 2023. O público lá estava fora de controle, mas ninguém criticou os europeus. Mas os sul-americanos são chamados de selvagens por vaiar o Zverev”, disparou Frana em entrevista ao RG Media, que também fez críticas a outro tenista: Holger Rune. “A América do Sul faz um grande esforço para trazer esse tipo de jogador, e parece que eles não se importam. Contrata-se um atleta e ele ou joga pela metade, ou joga mal. Antes de criticar, eles deveriam reconsiderar seu próprio comportamento”, concluiu.
Leia também:
– Alcaraz volta a ganhar e está nas quartas de Monte Carlo pela primeira vez
– De Minaur e Musetti arrasam rumo às quartas de final em Monte Carlo
– Ruud sofre virada incrível de Popyrin em Mônaco e arrisca sair do top 10
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves