Brasileiros se despedem da chave de simples no Challenger da Costa do Sauípe

0
20
Brasileiros se despedem da chave de simples no Challenger da Costa do Sauípe

O Brasil não tem mais representantes na chave de simples do Challenger 125 da Costa do Sauípe. Nesta sexta-feira (24), os três tenistas brasileiros que haviam superado a estreia acabaram eliminados na segunda rodada, todos em sets diretos.

O primeiro a cair foi o paulista Matheus Pucinelli, superado pelo paraguaio Daniel Vallejo por 6/4 e 6/2, em partida que durou 1h33 na quadra 1. No mesmo horário, na quadra central, o também paulista Gustavo Heide foi derrotado pelo argentino Juan Manuel Cerúndolo, cabeça de chave número 2, por 6/4 e 6/3, em 1h45 de confronto.

Fechando a participação brasileira no torneio, o catarinense Pedro Boscardin enfrentou o principal favorito ao título, o argentino Mariano Navone, e acabou eliminado com parciais de 6/4 e 6/2.

Com as vitórias argentinas e o bom desempenho de Vallejo, as quartas de final já têm dois duelos definidos. Cerúndolo enfrentará o compatriota Roman Burruchaga, que derrotou Santiago Taverna por 7/5, 6/7 (4-7) e 6/2. Já Vallejo medirá forças com o argentino Tiago Tirante, vencedor do confronto contra Facundo Diaz Acosta por 7/6 (7-3) e 6/4.

Sem brasileiros na chave de simples, o Challenger 125 da Costa do Sauípe segue com cinco parcerias e 11 atletas do Brasil na chave de duplas. São elas: Luis Britto/Marcelo Zormann; Pedro Boscardin/Mateus Alves; Eduardo Ribeiro/Luis Guto Miguel; Marcelo Demoliner/Orlando Luz; Paulo André Saraiva/Matheus Pucinelli e Gustavo Heide/Nicolás Kicker (ARG).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O post Brasileiros se despedem da chave de simples no Challenger da Costa do Sauípe apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original