Brasileiros caem no torneio de cadeirantes do US Open

0
43
Brasileiros caem no torneio de cadeirantes do US Open

Um dia sem vitórias para o tênis em cadeira de rodas brasileiro nesta quarta-feira (3) no US Open. Foram quatro partidas, com quatro derrotas. No adulto, Daniel Rodrigues e Leandro Pena caíram nas chaves de simples das suas categorias. Já no juvenil, Vitória Miranda e Luiz Calixto também perderam os seus confrontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Daniel Rodrigues entrou em quadra na classe Open Masculina contra o holandês Ruben Spaargaren. Jogando seu primeiro Grand Slam, o brasileiro fez um bom início de jogo e ganhou o primeiro set por 6/3. Mas Spaargaren conseguiu a virada e ganhou a partida por 2 a 1 (3/6, 6/2 e 6/1).

Na classe quad, Leandro Pena encarou o britânico Gregory Slade pelas oitavas de final em uma partida extremamente equilibrada. Slade saiu na frente com 6/3 no primeiro set. Mas o brasileiro empatou o jogo com uma vitória por 6/4 na segunda parcial. O terceiro set foi longo, terminando apenas no tiebreak. Gregory Slade venceu por 11 a 9 para garantir a vaga nas quartas de final.

Na categoria juvenil, uma surpresa na primeira rodada. Cabeça de chave número 1 e atual vice-campeã do US Open, Vitória Miranda perdeu para a japonesa Matsuoka Seira. A tenista asiática ganhou o confronto por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 [2]. Já entre os meninos, Luiz Calixto perdeu para o austríaco Maximilian Taucher por 6/2 e 6/0.

O post Brasileiros caem no torneio de cadeirantes do US Open apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original