Fim da linha para João Lucas Reis e Daniel Dutra Silva no simples do Challenger de Villa Maria, na Argentina. Nesta segunda-feira (15), os brasileiros entraram em quadra pela primeira rodada da chave principal e acabaram eliminados do torneio. João Lucas caiu diante de dominicano Maximus Jones, enquanto Daniel foi superado por Emilio Nava.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Dono da 231ª posição do ranking da ATP, João Lucas Reis entrou como oitavo melhor ranqueado em Villa Maria. Ele teve pela frente Jones, número 378 da lista. No primeiro set, o pernambucano tirou uma vantagem de 5/3, mas acabou superado no tie-break. Em seguida, tomou duas quebras na segunda parcial e foi derrotado por 2 a 0 (7/6[2] e 6/4).
Daniel Dutra Silva teve uma situação diferente no confronto contra Emilio Nava. Isso porque o americano é o número 100 do mundo e principal favorito do torneio, enquanto o paulista está na 352ª posição. Apesar disso, Daniel saiu na frente ao vencer primeiro set. Depois, mesmo com ensaios de reações, o brasileiro tomou a virada 4/6, 6/4 e 6/4.
Apesar dos resultados negativos nesta segunda-feira, o Brasil segue com representantes no Challenger de Villa Maria. No simples, Pedro Boscardin estreia contra o boliviano Juan Carlos Prado. Nas duplas, ele faz parceria com João Lucas Reis para enfrentar tenistas locais na primeira rodada. Marcelo Zormann e Luís Britto são outra parceria 100% nacional em solo argentino. Além disso, Bruno Oliveira joga junto com o italiano Francesco Maestrelli, enquanto Daniel Dutra com Gonzalo Villanueva.
O post Brasileiros caem em estreia do Challenger de Villa Maria apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
