Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Madrid diante do espanhol Alejandro Davidovich Fokina e no final do encontro admitiu que não conseguiu jogar o seu melhor ténis. O maiato não vê a possibilidade de competir no Millennium Estoril Open, na próxima semana, como um prémio de consolação, pois preferiria continuar a jogar num dos torneios mais importantes do Mundo.
“Senti que não o testei o suficiente. Gostava de ter jogado melhor. Senti dificuldades desde o início do encontro”, assumiu o português, que não vê o Estoril como prémio de consolação. “Não é nada de novo para mim, ir de um outro torneio para o Estoril. Neste caso havia uma incerteza e isso era novidade. Não me correu bem o suficiente para me ‘escapar’ ao Estoril. É um sabor agridoce. Sinceramente estava completamente a “full” em Madrid”, confessou a partir de Madrid.
Nuno Borges despede-se na 2.ª ronda em Madrid e vira o foco para o Estoril Open
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado