Grande partida de Bia Haddad Maia para avançar à semifinal do WTA 250 de Nottingham. Perdendo apenas três games em todo o jogo, Beatriz e a alemã Laura Siegemund bateram Angelica Moratelli e Sabrina Santamaria por 2 a 0. Parciais de 6/0 e 6/3, com duração de apenas 57 minutos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
As cabeças de chave número três do torneio agora aguardam adversárias, que saem da partida entre a dupla formada pela georgiana Oksana Kalashnikova e a russa Elena Pridankina contra as cabeças de chave número dois, a húngara Fanny Stollar e a também russa Irina Khromacheva.
No simples, onde era a melhor ranqueada da competição, ela acabou superada pela estadunidense Mccartney Kessler, por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 6/7 (3) e 7/5 em quase três horas de confronto. A representante do Brasil começou mal, mas demonstrou poder de reação para igualar o marcador. Ela não conseguiu seguir no nível que havia alcançado e deixou a rival retomar a liderança no final.
Nas duplas, Bia Haddad Maia e Laura tinham começado com o pé direito a semana no WTA 250 de Nottingham. Elas bateram as britânicas Jodie Burrage e Sonay Kartal por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (3).
O jogo
Pneu do primeiro set seguiu um padrão: em todos os games da dupla adversário, Bia e Laura confirmaram a quebra no segundo breakpoint que tiveram. Sacando, só cederam três pontos para italiana e americana. Esse foi o segundo pneu aplicado por elas nas últimas três semanas.
Segundo set, mais equilibrado, poderia ter sido o do empate, mas Bia Haddad Maia e Laura Siegemund devolveram quebra de Moratelli e Santamaria, e as adversárias não conseguiram devolver a segunda. Com a vantagem conquistada, a brasileira e a alemã mantiveram a dianteira para fechar a parcial em 6/3, com 34 minutos de duração.
O post Bia Haddad Maia sobra, aplica pneu e vai à semifinal na grama apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Gabriel Turolla