Neste sábado (6), aconteceu o sorteio que definiu os confrontos da chave principal do SP Open. O Brasil tem sete atletas confirmadas e ainda pode ter mais classificadas através do qualifying. Bia Haddad Maia é a cabeça de chave número 1 do torneio e pode enfrentar a medalhista olímpica Laura Pigossi logo na segunda rodada do WTA 250 de São Paulo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Bia Haddad Maia irá enfrentar uma atleta vinda do qualifying na sua estreia no SP Open. Já Laura Pigossi encara a norte-americana Elizabeth Mandlik na estreia. Caso as duas vençam seus confrontos, teremos um duelo entre as duas melhores tenistas do Brasil no ranking de simples da WTA logo nas oitavas de final.

A primeira rodada do SP Open também terá um jogo brasileiro já definido. Atual número 3 do país, Carolina Meligeni Alves vai enfrentar a jovem Nauhany Silva. Victoria Barros estreia conra Whitney Osuigwe, dos Estados Unidos. Fechando a lista de brasileiras confirmadas na chave principal, Ana Candiotto vai jogar na primeira rodada contra Valeriya Strakhova da Ucrânia, enquanto Luiza Fullana desafia a cabeça de chave número 5 Renata Zarazua do México.
O SP Open teve início neste sábado, com as primeiras partidas do qualifying. Os jogos da primeira rodada da chave principal devem acontecer na segunda (8) e na terça-feira (9).
O post Bia Haddad Maia pode encarar medalhista olímpica no SP Open apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original