Bia Haddad faz outra atuação para esquecer e perde para 215ª da WTA com ‘pneu’ em Miami

0
44

A má fase de Bia Haddad (18ª da WTA) segue. Nesta quinta-feira (20), a brasileira fez mais uma atuação para esquecer e perdeu a sexta seguida na temporada, desta vez para a qualifier Linda Fruhvirtova, de 19 anos, ex-top 50 e atual 215ª do mundo, na sua estreia no WTA 1000 de Miami.

Fruhvirtova conquistou a sua primeira vitória em um jogo completo diante de uma top 20 na carreira anotando 6-0 e 6-2, em 1h14 — a outra vez que ela havia superado uma tenista deste grupo foi também em Miami, em 2022, contra Victoria Azarenka, que desistiu no segundo set.

Com uma atuação muito ruim, a brasileira fez um primeiro set para esquecer, cedendo 20 dos 25 pontos que a tcheca venceu em erros não forçados e tomando o ‘pneu’ em apenas 24 minutos.

O segundo set começou com um sopro de esperança para a brasileira, que confirmou os dois primeiros games de saque com tranquilidade, mas foi quebrada no quinto game. Na sequência, ela teve seu único break point da noite em um longo game, mas Fruhvirtova conseguiu resistir e confirmar o saque. Depois disso, Bia não conseguiu mais voltar para o jogo e acabou perdendo os cinco games finais do jogo.

Leia também

BOMBA: Associação de Jogadores criada por Djokovic declara guerra judicial contra entidades do tênis
Andreeva afirma que só uma tenista lhe deu os parabéns quando ela “se revelou” em Madrid
Toni Nadal sugere mudança inesperada para revolucionar o tênis

A brasileira ainda joga a chave de duplas ao lado de Laura Siegemund, enquanto Fruhvirtova segue para enfrentar a polonesa Magda Linette (34ª do mundo), que superou Ekaterina Alexandrova (20ª) na primeira fase.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Bruno da Silva