Depois de começar o WTA 1000 de Madrid com vitória no simples, Bia Haddad estreou nas duplas também com resultado positivo. Nesta sexta-feira (25), a brasileira, junto com a alemã Laura Siegemund, venceu as chinesas Wang Xin e Zheng Saisai por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-2.
No primeiro set, Bia Haddad e Laura Siegemund saíram atrás e seguiram até o 3-2, quando emendaram três games seguidos para virar e fazer 5-3. As chinesas até buscaram a reação, mas a parcial foi concluída em 6-4.
Já no segundo set, Bia Haddad e Laura Siegemund tiveram grande aproveitamento e largaram com 3-0. Assim sendo, a brasileira e a alemã administraram para concluir em 6-2.
Agora, Bia Haddad e Laura Siegemund já sabem quem irão enfrentar na próxima fase do WTA 1000 de Madrid. A brasileira e a alemã medem forças contra as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider, dupla que é a quinta cabeça de chave do Madrid Open.
Vale mencionar que Bia Haddad foi campeã de duplas do WTA 1000 de Madrid, na Espanha, em 2023. Na ocasião, a brasileira levantou o troféu ao lado da belarussa Victoria Azarenka. Assim sendo, a paulistana busca seu primeiro título com Laura Siegemund.
Leia também:
– João Fonseca se sente como peixe na água: “Estou cada vez mais acostumado com estes estádios”
– Svitolina soma oitava vitória seguida, Anisimova e Jabeur dizem adeus a Madrid
– Osaka baixa de categoria e recebe wildcard para um WTA 125
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Thomas Alencar