A brasileira Bia Haddad Maia começou com o pé direito a semana no WTA 250 de Nottingham, na Inglaterra. Ela venceu a estreia na chave de duplas. Jogando ao lado da alemã Laura Siegemund. Ambas bateram as britânicas Jodie Burrage e Sonay Kartal por sets diretos, com 6/2 e 7/6 (3) nas parciais. Bia também está na chave de simples, onde é a primeira cabeça de chave, e terá pela frente a estadunidense Mccartney Kessler na rodada inicial.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Bia Haddad Maia e Laura Siegemund quebraram logo o primeiro serviço de Jodie Burrage e Sonay Kartal, porém tomaram o troco logo a seguir, no terceiro game. A partir dali, brasileira e a alemã perderam apenas a quarta parcial e fecharam no oitavo game. No segundo set, Bia e Siegemund tomaram a primeira quebra, no quinto game, e se recuperaram no oitavo. No tie-break, a dupla da brasileira disparou até o 6 a 1 antes de fechar o duelo.
- Rafaela e Nauana Silva perdem o bronze no Mundial de Judô
- Bia Haddad começa com vitória semana em Nottingham
- Rafa Silva e Nauana lutam pelo bronze no Mundial
- Jacareí Rugby campeão paulista feminino de XV pela primeira vez
- Brasil perde para Alemanha no Mundial Sub-20
Bia Haddad nas simples
As próximas adversárias de Beatriz Haddad Maia e Laura Siegemund na chave de duplas do WTA 250 de Nottingham ainda não estão definidas. Sairão do duelo entre a japonesa Shuko Aoyama e a polonesa Katarzyna Piter contra Sabrina Santamaria, dos Estados Unidos, e a italiana Angelica Moratelli. Na chave de simples, onde Bia é a maior favorita, ela pega a também estadunidense Mccartney Kessler na primeira rodada. A partida está prevista para ocorrer nesta terça-feira (17), por volta das 12h30 pelo horário de Brasília.
O post Bia Haddad começa com vitória semana em Nottingham apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: André Rossi