Depois de um arranque desastrado na temporada, eis que Roberto Bautista Agut está finalmente a recuperar a tração. O espanhol de 37 anos, atualmente no 57.º lugar do ranking mundial, somou a sua melhor vitória da época para se apurar para os quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo, mesmo antes de Roland Garros.
O veterano dominou o norte-americano Frances Tiafoe (15.º), como se percebe pelos parciais 6-2 e 6-3, em pouco menos de uma hora e meia. Só com um break point enfrentado (e salvo), Bautista controlou e aproveitou as oportunidades para fazer a diferença diante do segundo cabeça-de-série, ficando agora à espera do compatriota Alejandro Davidovich Fokina ou do italiano Flavio Cobolli.
Quem também somou um excelente triunfo foi Jiri Lehecka. O checo, número 37 do Mundo, tinha pela frente Francisco Cerundolo (18.º), um dos tenistas com mais vitórias nesta temporada, e até se viu a perder por 5-3 na primeira partida, mas virou para 7-5 e 6-2, eliminando o quarto favorito. Segue-se Camilo Ugo Carabelli ou Tomás Etcheverry.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto