O talento de Naomi Osaka brilhou na Margaret Court Arena, mas foi a tensão após o jogo que roubou a cena na manhã desta quinta-feira (horário de Brasília). Pela segunda rodada do Australian Open 2026, a japonesa garantiu sua vaga na próxima fase ao derrotar a romena Sorana Cirstea por 2 sets a 1.
- Em batalha de três sets, Melo e Romboli param na estreia no Australian Open
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta quinta-feira, 22 de janeiro
- Cinco brasileiras ganham em rodada de competições nacionais na Europa
- Milagre em Taubaté: Cruzeiro é finalista da Copinha após virada épica
- Jheniffer marca e Tigres triunfa sobre o Toluca pelo Campeonato Mexica. Veja o gol
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Sobre o jogo
Primeiramente, Naomi Osaka não se abalou depois de um segundo set abaixo e conquistou a vitória no set decisivo nas parciais de 6/3, 4/6 e 6/2. A japonesa seguiu com um bom aproveitamento em seu primeiro serviço, causando problemas para o estilo de jogo da romena.
“Climão” na rede
Visto que Osaka utilizava seu tradicional grito de “Come on” para se motivar, Cirstea sentiu-se desrespeitada, alegando que a adversária estaria gritando propositalmente durante a execução de seus primeiros e segundos serviços.
Nesse sentido, o desconforto da romena não ficou apenas nas palavras direcionadas à árbitra antes do fim da partida. Após o término da partida, o que se viu foi um dos momentos mais desconfortáveis do torneio até agora: um cumprimento extremamente frio na rede, acompanhado de uma breve e ríspida troca de palavras entre as jogadoras.
Confira:
O post Australian Open 2026: Naomi Osaka e Cirstea protagonizam clima tenso após partida apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
