Arnaldi, Davidovich e Sonego carimbam vagas na segunda ronda em Miami

0
38

A segunda ronda do Masters 1000 de Miami ficou ainda mais composta com mais uma série de resultados a serem conhecidos. E os favoritos teóricos acabaram por afastar as dúvidas a caminho da segunda eliminatória na Flórida, como foi o caso de Matteo Arnaldi, Alejandro Davidovich Fokina Lorenzo Sonego.

Arnaldi, o mais cotado deste trio como número 35 do Mundo, teve de suar mas acabou mesmo por ultrapassar o chinês Yibing Wu (421.º), com os parciais 7-6(3), 4-6 e 6-3, marcando duelo com Tomas Machac na próxima ronda no Hard Rock Stadium. Já o seu compatriota Sonego (38.º) também teve vida dura, ao gastar mais de duas horas frente a Mariano Navone (62.º), com os parciais 7-5 e 7-5. Segue-se Taylor Fritz.

Leia também:

 

Nota ainda para Davidovich Fokina (39.º), que ampliou o seu bom momento de forma, com um triunfo sobre Jan-Lennard Struff (49.º), por 7-6(3) e 6-3, para reencontrar Frances Tiafoe, tenista que defrontou e venceu numa grande batalha em Acapulco.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto