Andreeva segue imparável e marca reencontro com Swiatek em Indian Wells

0
40

10 vitórias seguidas. 20 dos últimos 21 sets. 17 anos. Mirra Andreeva está absolutamente imparável e carimbou o passaporte às semifinais do WTA 1000 de Indian Wells, mantendo um embalo impressionante que já garantiu que, pelo menos, vai ser número 8 do mundo na próxima atualização do ranking.

A prodígio russa derrubou Elina Svitolina (23ª da WTA), com parciais de 7-5 e 6-3, em 1h30, em duelo em que mostrou sangue frio nos momentos importantes. Assim se explica ter salvo dois break points em 1-2, antes de aproveitar a chance logo na primeira ameaça no 11º game da primeira parcial. Já no segundo set, ainda viu Svitolina ir de 1-3 para 3-3, mas disparou para mais três games e resolveu a questão.

Segue-se agora um duelo fantástico com Iga Swiatek, número 2 do mundo, que também está numa série de 10 vitórias, mas no torneio de Indian Wells, do qual é a atual campeã. Recentemente, Andreeva bateu Iga nas quartas de Dubai e agora tentará repetir o feito na primeira vez que disputa as semis na Califórnia, sendo que o confronto direto está 1 a 1.

Leia também:

Diretora da ITIA quebra o silêncio em relação a Sinner: “Não houve violação das regras”
Alcaraz: “Adoro jogar com vento e adoro Indian Wells. Talvez só me sinta tão bem em Madrid e Barcelona”
Sem Carol Meligeni, Brasil está definido para qualifiers da BJK Cup

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto