Andreeva e as comparações com Seles ou Hingis: «Isso não leva a nada de bom»

0
43

Com apenas 17 anos, Mirra Andreeva tem alcançado registos que a deixam no mesmo patamar de Martina Hingis, Monica Seles e companhia. Pois bem, apurada para a final do WTA 1000 de Indian Wells depois de ter conquistado o título no Dubai, a russa foi confrontada com esse tema.

“Claro que sei que a Monica Seles e a Martina Hingis ganharam muitos torneios e títulos quando ainda eram adolescentes. Tento estar ao mesmo nível, mas o ténis mudou muito. Agora não me imagino a ganhar oito Grand Slams com 17 anos! É impossível. Tento não pensar nisso porque depois posso pensar de mais, comparar-me e isso não leva a nada de bom. Sei o que fizeram, mas tento não pensar nelas e focar-me na minha carreira”, destacou.

Leia também:

 

O próximo obstáculo é a número um do Mundo, Aryna Sabalenka, na luta pelo título. “Os encontros que jogámos este ano não caíram para o meu lado. Posso dizer que quase me matou, sobretudo em Melbourne. Vou tentar vingar-me porque não tenho nada a perder e o encontro vai ser entretido. Vai haver muitos winners, muitos grandes pontos. Agora é o trabalho da Conchita preparar-me para este encontro, então espero que o faça. Vou tentar dar o meu melhor e lutar por cada ponto”, sustentou.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto