Mirra Andreeva, de apenas 17 anos, continua a mostrar toda a dimensão do seu talento e esta terça-feira ao final da noite garantiu a sua nona vitória consecutiva a caminho dos quartos-de-final do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. É a quinta vez que a russa chega ao top 8 de um torneio desta categoria, apenas duas semanas depois do título no Dubai.
Nos oitavos-de-final, a russa, 11.ª WTA mas com garantia de regresso ao top 10 mundial depois deste torneio, atropelou por completo a cazaque Elena Rybakina, sétima WTA e campeã deste torneio em 2023, por 6-1 e 6-2, em apenas 64 minutos. Foi o segundo WTA 1000 seguido em que Andreeva bateu Rybakina, depois das meias-finais no Dubai.
The streak continues ⭐️
Mirra Andreeva moves through to the Indian Wells quarterfinals and extends her match winning streak after defeating Rybakina 6-1, 6-2.#TennisParadise pic.twitter.com/VShT161GWC
— wta (@WTA) March 12, 2025
Andreeva vai defrontar nos quartos-de-final de quinta-feira a ucraniana Elina Svitolina, 23.ª WTA. Será o primeiro encontro entre ambas.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado