Carlos Alcaraz está na rota para chegar ao ‘tri’ no Masters 1000 de Indian Wells, mas alerta para o desafio que vai ter nas meias-finais. O número três do ranking ATP irá encarar o britânico Jack Draper, alguém que lhe merece todo o respeito.
“Tem muito ritmo e grandes pancadas, o seu estilo deu jogo adapta-se bastante bem a estas condições. A sua direita com top spin ressalta muito, além de ter um grande serviço. Nas vezes que joguei contra ele, acho que se lesionou em duas delas, sobretudo nesta última na Austrália, então estou entusiasmado por voltar a defrontá-lo. Parece que agora está em muito boa forma, é alguém ambicioso. Isso torna-o um adversário muito duro. Vai ser um dos rivais mais duros do circuito no futuro ou no próximo ano. Estou muito feliz por partilhar este tipo de momentos com ele, vai ser um grande encontro”, comentou.
Leia também:
- — Alcaraz nas ‘meias’ de Indian Wells pelo quarto ano seguido com 16.ª vitória consecutiva no Deserto
- — Medvedev e a celebração após bater Fils: «Não me consegui controlar»
- — [VÍDEO] Alcaraz faz (mais um) volley impossível em Indian Wells
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto