Gabriela Cé está na segunda rodada do ITF W35 de Roma, na Itália. Nesta quarta-feira (2), a brasileira número 414 do ranking estreou na chave simples diante da italiana Lisa Pigato, 556ª colocada da lista. Após vencer o primeiro set, Gabriela contou com desistência da adversária para vencer. Na França, Paulo Saraiva se despediu na estreia das duplas. Karuel Sell teve jogo interrompido nos Estados Unidos antes de ser eliminado.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O primeiro set entre Gabriela e Pigato foi de altos e baixos. A italiana começou o jogo fazendo 0/2, mas a brasileira engatou uma sequência e virou para 5/2. Quando a parcial parecia ganha, sofreu o empate: 5/5. Contudo, quebrou o serviço da adversária em seguida e confirmou a vitória.
Embalada com a vitória na primeira parcial, Gabriela Cé venceu os dois primeiros games da segunda. Depois disso, Pigato se retirou da partida e deu a vitória para a brasileira. Na próxima rodada, Cé vai encarar a italiana Frederica Urgesi, de 20 anos de idade e número 444 da WTA.
Revés na estreia
Diferentemente do ITF W35 de Roma, o Challenger de Troyes, na França, contou com uma parceria entre Brasil e Itália. Contudo, a dupla formada por Paulo André Saraiva dos Santos e Simone Agostini encerrou sua participação no torneio ainda na primeira rodada. Contra o boliviano Boris Arias e o israelense Roy Stepanov, cabeças de chave 3, o brasileiro e o italiano foram derrotados com parciais de 6/3 e 6/4.
Sell nos EUA
Saindo no saibro e indo para o piso duro, Karue Sell disputou a segunda rodada do Challenger de Cary, nos Estados Unidos. O brasileiro número 289 do ranking teve sua partida da segunda rodada interrompida por conta do mau tempo. Ele enfrenta o americano Patrick Kypson (240º), que venceu o primeiro set por 7/6[3]. Karue vencia o segundo por 2/1 quando o jogo parou. Na volta, sofreu a virada e perdeu o jogo com 6/3.
O post Adversária se retira e brasileira avança em torneio de tênis na Itália apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Adielson de Barros