À quinta é de vez: Andrej Martin apura-se para a desejada final do Maia Open

0
18
À quinta é de vez: Andrej Martin apura-se para a desejada final do Maia Open

MAIAAndrej Martin quebrou a malapata e à quinta meia-final em cinco participações apurou-se pela primeira vez para o encontro decisivo do Maia Open, torneio Challenger que encerra a temporada.

O eslovaco de 36 anos (393.º do ranking ATP e ex-93.º) somou a sexta vitória da semana ao vencer o duelo de qualifiers com o francês Lilian Marmousez (355.º), 13 anos mais novo, pelos parciais de 3-6, 6-3 e 6-2 após 1h46.

A final do Maia Open será a segunda da temporada no ATP Challenger Tour para Andrej Martin, que no final de fevereiro, no segundo torneio que disputou, foi vice-campeão em Kigali, no Ruanda, também como qualifier.

O jogador nascido em Bratislava vai disputar pela 22.ª vez uma final no circuito secundário à procura do 13.º título, primeiro desde junho de 2019.

Do outro lado da rede na decisão de domingo, marcada para as 11 horas, estará um cabeça de série: ou Elmer Moller (147.º), terceiro, ou Daniel Mérida (170.º), quinto.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original