Novak Djokovic entra no Australian Open 2025 a poder juntar vários momentos históricos caso consiga construir uma nova caminhada triunfal em Melbourne Park. O atual número sete do ranking ATP tenta o 11.º título no Happy Slam, 25.º em provas do Grand Slam e 100.º no total da carreira, algo que pode elevar ainda mais o estatuto de Nole em Melbourne Park, como refere John Millman, ex-tenista australiano.
“Sente-se que as estrelas estão a alinhar-se para o Novak. Ele persegue o 100.º título ATP, pensávamos que ele o ia conseguir em Brisbane, mas foi contrariado. Quão bom seria para o Novak conseguir o 100.º título da carreira no Australian Open, num court que conhece tão bem. A Rod Laver Arena está bem nomeada, mas não me surpreenderia se mudássemos o nome para Novak Djokovic Arena, tão grande que tem sido o seu domínio naqueles courts”, sugeriu Millman.
Leia também:
- — Roddick diz que Kyrgios é hipócrita e arrasa: «Será sempre o que agrediu sexualmente uma mulher»
- — Evans aprova parceria Djokovic-Murray: «Nole não o escolheu só por ser notícia»
- — [VÍDEO] Sabalenka dá show com equipa técnica e mostra talento… para a dança
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto