Lorenzo Musetti não se deixa abalar pela surpreendente derrota de Novak Djokovic nos quartas de final do ATP 250 de Brisbane, contra Reilly Opelka. Para o italiano, Nole continua sendo um grande perigo a ser considerado no Australian Open 2025.
“Se a sua condição física for estável, Novak estará sempre competindo pelos Grand Slams. Ele é um grande perigo para qualquer um, seja Jannik, Sascha ou Carlitos. Djokovic é sempre perigoso e, se há algo que ele sabe, é como competir neste tipo de torneios, nas condições de um Grand Slam”, afirmou, embora reconheça a superioridade do seu compatriota Jannik Sinner em 2024. “No ano passado, Sinner mostrou que agora está um passo à frente dos outros, teve uma temporada fantástica”, admitiu.
A nível pessoal, Musetti confessa que viveu um 2024 em que alcançou vários dos seus sonhos, como a medalha olímpica ou as semifinais de Wimbledon, e agora estabelece um objetivo para os Grand Slams. “Meu melhor resultado no Australian Open é a segunda rodada e sei que posso fazer melhor do que isso. Confio que posso alcançar meu objetivo de chegar à segunda semana de todos os Grand Slams”, sublinhou.
Leia também:
– Bia Haddad não encontra soluções e é dominada por Keys na estreia em Adelaide
– Felipe Meligeni desiste após segundo set na estreia no quali do Australian Open
– Bia Haddad celebra Globo de Ouro de atriz Fernanda Torres: “Ainda estamos aqui”
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto