Iga Swiatek aceitou o convite para participar num podcast gerido pela francesa Caroline Garcia e abriu o coração em relação ao caso de doping e à forma como tem sido tratada desde que o mesmo se tornou público. A número dois do Mundo não escondeu que lhe está a custar muito gerir algumas reações.
“Estou em paz comigo mesma porque não fiz nada de mal, mas é duro ver como quase ninguém tem a mesma opinião e como me tratam como se fosse uma mentirosa. Lutei imenso nos últimos para alcançar os meus sonhos e corroía-me por dentro a hipótese de que isto fizesse com que não reconhecessem o meu esforço e os meus feitos. Lembro-me de estar em casa durante a investigação e muita gente pedia-me autógrafos e selfies. Eu só pensava se iam continuar quando o tema se tornasse público”, confessou.
Leia também:
- — Nuno Borges vira para derrotar Darderi e regressar à segunda ronda em Auckland
- — Fritz bate Hurkacz em duelo fantástico e EUA conquistam a United Cup
- — Australian Open: eis a lista completa de cabeças-de-série
Por outro lado, Swiatek revelou como faz a gestão das redes sociais na sua vida. “Houve uma fase da minha carreira em que só pensava no ténis e via as redes sociais como algo incompatível com estar plenamente concentrada na minha carreira. Apaguei do meu telemóvel as aplicações de Instagram, Twitter e até tirei as notificações do e-mail. Mas isso é insustentável, não dá para estar assim 40 semanas do ano. Isso não é vida, então tento equilibrar o uso das redes sociais e compatibilizar com a minha carreira”, referiu.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto