Coco Gauff viveu uma campanha a roçar a perfeição na United Cup, ao vencer todos os seus cinco encontros e sem perder qualquer set. O ponto de exclamação surgiu na final, diante de Iga Swiatek, a ser decisiva para os Estados Unidos recuperarem o título na competição. Algo que deixou a norte-americana naturalmente radiante.
“Foi uma das minhas melhores exibições, especialmente a que fiz contra a Iga. Estive a um grande nível. Tento deixar para trás a pressão e pensar que o máximo que pode acontecer é perder e voltar ao trabalho para tentar fazer melhor na vez seguinte”, sustentou.
Leia também:
- — Nuno Borges vira para derrotar Darderi e regressar à segunda ronda em Auckland
- — Fritz bate Hurkacz em duelo fantástico e EUA conquistam a United Cup
- — Australian Open: eis a lista completa de cabeças-de-série
Gauff explicou ainda a importância do título no US Open em 2023. “Quando ganhei o US Open em 2023 não me senti de todo bem nessa final. Isso dá-me confiança para ver que, quando me sinto bem, devo ganhar, porque nesse dia consegui a vitória apensar de não me sentir a 100 por cento”, rematou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto