Aryna Sabalenka começou a temporada da melhor maneira, ao conquistar o WTA 500 de Brisbane para embalar para o Australian Open. A número um do Mundo deu a volta à qualifier russa Polina Kudermetova e explicou o que a ajudou a sair por cima da final.
“Tento focar-me em mim mesma. Não estou a pensar no que a Iga faz nem em quantos Grand Slams tem. Só trabalho a cada dia para ser melhor. O que mais quero é terminar a minha carreira e poder olhar para trás sentindo-me orgulhosa do que consegui. Hoje comecei mal porque não estava a seguir o esquema de jogo ideal. Estava incómoda com as bolas e pedi que me encordoassem uma raquete com mais tensão. A partir daí tudo melhorou”, sublinhou.
Leia também:
- — Sabalenka opera reviravolta e abre 2025 com título em Brisbane
- — Surreal: Osaka joga muito mas desiste em lágrimas a um set do título em Auckland
- — Australian Open já tem quadro de qualificação: Faria, Rocha e Fonseca já têm rival
Sabalenka garante que se sente totalmente preparada a nível físico e mental para ir à procura do hat trick no Australian Open. “As condições na Austrália são excelentes para mim. Sinto-me muito confortável e cheia de confiança. O que me levou até onde estou agora é a minha paixão pelo ténis e a minha ética de trabalho. Toda a minha vida gira à volta deste desporto, é a minha grande prioridade. Sei desligar e divertir-me fora do court, pelo que encontrei o equilíbrio perfeito”, rematou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto