Num qualifying mais forte do que muitos quadros principais, nem todas as principais figuras conseguiram o bilhete para a lista principal do WTA 500 de Adelaide… da forma mais convencional. É que Belinda Bencic e Leylah Fernandez chegaram lá por mérito próprio, enquanto Maria Sakkari recebeu uma segunda vida no torneio australiano.
Bencic atual número 489 do ranking mundial, desfez-se de Laura Siegemund (80.ª), por 6-2 e 6-3, sendo que agora irá medir forças com Anna Kalinskaya (14.ª) na primeira ronda do quadro principal. Já Fernandez (31.ª) bateu facilmente Irina Begu (79.ª), por 6-3 e 6-1, marcando encontro com Ekaterina Alexandrova (28.ª).
Por fim, Sakkari (32.ª) foi surpreendida por Peyton Stearns (47.ª), com duros parciais 6-4, 6-7(10) e 6-3, em quase três horas, mas beneficiou da desistência de Mirra Andreeva para entrar na vaga da russa. Assim, irá medir forças com Linda Noskova na primeira ronda do quadro principal.
Leia também:
- — Sabalenka opera reviravolta e abre 2025 com título em Brisbane
- — Surreal: Osaka joga muito mas desiste em lágrimas a um set do título em Auckland
- — Australian Open já tem quadro de qualificação: Faria, Rocha e Fonseca já têm rival
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto