Em uma sucessão inacreditável de acontecimentos, Taylor Fritz garantiu a classificação dos Estados Unidos para a final da United Cup, mas a segunda vitória dos norte-americanos sobre a República Tcheca veio de uma maneira estranha. O número 4 do mundo não venceu sequer um set e, mesmo assim, bateu Tomas Machac.
Nós explicamos: no início do jogo, Fritz estava vencendo por 3-0 e teve um ponto de break para fazer 4-0. No entanto, Machac conseguiu virar, vencendo por 7-6(4) e 5-2, com dois match points no serviço de Fritz. Parecia tudo resolvido, mas Fritz começou a reagir e até quebrou o saque de Machac para liderar por 6-5. Foi nesse momento que Machac perdeu completamente o controle emocional, gritou com todos no banco da República Tcheca, atirou a raquete de forma perigosa e também sofria com cãibras.
Quando Fritz começou o primeiro ponto do seu jogo de serviço, Machac se dirigiu ao árbitro e anunciou a desistência, aparentemente devido às cãibras, o que deixou todos perplexos. O triunfo foi dado a Fritz, e os Estados Unidos marcaram jogo com a Polônia na final deste domingo (05).
Emotions running high…
Broken as he served for the match, Tomas Machac lets his frustrations show at the #UnitedCup pic.twitter.com/TSSmXkUKMx
— Tennis TV (@TennisTV) January 4, 2025
Not the ending we wanted to see.
In the midst of a rollercoaster second set, Tomas Machac retires to send team USA into the #UnitedCup final pic.twitter.com/fp2b9Gkydk
— Tennis TV (@TennisTV) January 4, 2025
Leia também:
– João Fonseca segue voando e é campeão do Challenger de Camberra
– SURPRESA! Djokovic perde para o 293º do mundo Opelka em Brisbane
– [FOTOS] Nike apresenta os uniformes de Sinner e Alcaraz para o Australian Open
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto