Jaume Munar viveu nesta sexta-feira (3) um dos dias mais especiais da sua carreira — especialmente nos últimos anos –, ao eliminar Lorenzo Musetti (18º do mundo) e avançar pela primeira vez na vida para as semifinais de um torneio ATP em piso rápido, no ATP 250 de Hong Kong.
O espanhol, que em 2024 não tinha vencido qualquer set decisivo em toda a temporada de 2024, já tem dois esta semana em Hong Kong. Nas quartas, derrotou de forma incrível o italiano por 2-6, 7-6(4) e 7-5, em duelo de 2h38 que, durante muito tempo, pareceu estar confortavelmente controlado por Musetti.
Hear him ROAR 🗣️
Jaume Munar stuns No. 2 seed Musetti in a three-set thriller to reach the Hong Kong semi-finals!@jamunar_38 #BOCHKTO pic.twitter.com/StyI9tlO7B
— Tennis TV (@TennisTV) January 3, 2025
Nas semifinais, Munar (62º da ATP) terá pela frente um francês, mas não aquele que seria de esperar, uma vez que Alexandre Muller (67º) virou para derrotar o favorito Arthur Fils (20º) por 3-6, 6-3 e 6-1 rumo às semifinais. É a segunda semi da carreira de Muller e a segunda vez na vida que derrota um top 20.
Magnifique Muller 🇫🇷👊
After saving two MPs in R2, the Frenchman tops Fils 3-6 6-3 6-1 to reach his second ATP Tour semi-final!#BOCHKTO pic.twitter.com/LpLcMT469i
— Tennis TV (@TennisTV) January 3, 2025
Leia também:
– Como Alcaraz está mudando o lançamento da bola no serviço… com um minicesto de basquete
– Rybakina anuncia regresso de ex-treinador acusado de abuso psicológico
– João Fonseca supera britânico, conquista nona vitória consecutiva e vai à final em Camberra
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado