Novak Djokovic deu o pontapé de saída na nova temporada da melhor maneira, ao assinar um triunfo tranquilo diante de Rinky Hijikata rumo aos oitavos-de-final do ATP 250 de Brisbane. O número sete do ranking mundial fez um balanço positivo do encontro e mostrou-se satisfeito pela entrada forte.
“Espero sempre jogar bem. Uma vitória é uma vitória. Começar a nova época com uma vitória é muito importante. Hijikata merece um grande aplauso pela sua exibição. Foi mesmo muito bom. Fez-me trabalhar pela vitória esta noite. Espero que tenham gostado, obrigado por terem vindo. Feliz ano novo já para todos. É uma noite especial. No ano passado joguei na United Cup em Perth mesmo antes da meia-noite e agora outra vez em Brisbane. Já é quase uma tradição. Obrigado por terem vindo passar a véspera de ano novo connosco”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Djokovic passeia a abrir a época em Brisbane e defronta Monfils em busca do… 20-0
- — Osaka surpreende: «Se não chegar a um certo ranking não me vejo a jogar muito mais tempo»
- — Djokovic quebra o silêncio sobre o caso de doping de Sinner
Djokovic garantiu ainda que vai mesmo esperar pela meia-noite para celebrar a entrada em 2025. “Vamos ficar acordados para celebrar o ano novo. Temos alguns planos, a minha família está cá, os meus filhos estão entusiasmados por passar a hora de ir dormir! Vamos ver alguns dos muitos fogos de artificio em Brisbane”, acrescentou.
Por outro lado, foi questionado sobre o seu treinador Andy Murray, de quem está à espera. “Ele está esquiar neste momento. Tem uma família de viagem à neve com a família, espero que não se lesione a esquiar antes de vir para Melbourne! Não seria ótimo! Falámos antes do encontro, estamos sempre a comunicar. Estou entusiasmado. Durante mais de 20 anos esteve no outro lado da rede e agora estamos no mesmo, por isso deve ser divertido em Melbourne”, disse, entre risos.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto