Fim da linha para o Brasil na United Cup 2024. Após a derrota de Bia Haddad, foi a vez de Thiago Monteiro perder seu confronto. Na madrugada deste domingo (29), o cearense, número 109 do mundo, foi superado por Alexander Zverev (vice-líder do ranking da ATP) por 2 a 0, com duplo 6-4 nas parciais.
Com a derrota de Thiago Monteiro para Alexander Zverev, o Brasil segue com 0% de aproveitamento, acumulando duas derrotas na United Cup, e está eliminado da competição. A equipe já havia sido superada pela China na rodada anterior.
Leia também:
– João Fonseca conta quem convidaria para um jantar dos sonhos
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– João Fonseca gostaria de mudar a história para dar título para Federer em Wimbledon 2019
O confronto foi equilibrado até o placar de 3 a 2 para Alexander Zverev. O alemão manteve a vantagem e fechou a parcial em 6 a 4, após 42 minutos de disputa.
No segundo set, Zverev abriu vantagem e seguiu na frente até a reta final. Nos últimos games, Thiago Monteiro tentou reagir, mas o alemão controlou a situação e novamente concluiu a parcial por 6 a 4.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Thomas Alencar