Aryna Sabalenka prepara-se para iniciar a temporada como número um do Mundo e logo num país onde tem tido muito sucesso. A bielorrussa lança o ataque primeiro ao WTA 500 de Brisbane, antes de ir à procura de um hat trick no Australian Open, sendo que a própria desvaloriza o facto de estar no topo da hierarquia.
“Tenho muito boas recordações da Austrália, estava cheia de vontade de voltar, sinto-me em casa. Espero que tudo funcione a meu favor. Mas ser número um não traz diferença nenhuma. Não importa o ranking. De qualquer forma é preciso ir para o court, competir, lutar. Não importa se és número um, dois, três ou 100”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Eis o aguardado quadro de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
- — Serena Williams publica vídeo a jogar ténis: «Quando amas fazer algo…»
- — Sabalenka lidera o quadro do primeiro WTA 500 da época em Brisbane
Certo é que Sabalenka vai muito confiante para o que está a chegar. “Sem dúvida, tenho confiança nos Grand Slams. Sei que sou capaz de muitas coisas, que sou capaz de levantar aquele lindo troféu. É bom saber isso, mas há um caminho por percorrer. Prefiro centrar-me passo a passo. É bom saber que consigo ganhar o Australian Open, mas tenho de me focar em mim e em melhorar a cada dia”, destacou.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto